Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
25/08/2017 11:48 | Autor: Editor
Fonte: Repórter Anderson Picolo

Entre Rios vence nos pênaltis e conquista o Troféu Difusora Sicoob de Futsal 2017

Numa final emocionante, competição foi fechada com chave de ouro

Uma final para entrar para a história do campeonato mais tradicional de futsal do interior do Paraná.
Após perder a partida de ida por 03 a 02, a Jaclani Esportes/Cataratas Empreendimentos entrou em quadra com o desejo de vencer no tempo normal para a forçar a prorrogação.
E conseguiu. Vitória por 04 a 03 com o último gol marcado quando faltavam 3 segundos para o FIM.
E tudo isso após 11 cartões amarelos, 02 cartões vermelhos, 16 faltas anotadas, 4 tiros livres e 1 pênalti desperdiçados.
No tempo suplementar empate em 00 a 00.
Nas cobranças de penalidades máximas brilhou a estrela do goleiro de Entre Rios Espada que além de defender uma delas, marcou o último que deu o título ao seu time após 13 anos de espera.
Entre Rios Campeão; Jaclani Vice
Mercedes em Terceiro; Pato Bragado em Quarto
Zanata de Entre Rios foi o artilheiro e Bahia da Jaclani o goleiro menos vazado. Após a final o goleador Zanata falou sobre a conquista...gravação…
A Rádio Difusora do Paraná agradece a parceria com o Sicoob, a todos os 11 times participantes, aos patrocinadores do segmento esportivo da emissora, ao Jean Zeni pela organização técnica da competição, a Associação dos Arbitros pelo grande trabalho, aos torcedores que prestigiaram os 5 meses de campeonato e aos funcionários da Rádio Difusora que de uma maneira ou de outra colaboraram com a realização do 41º Troféu Difusora Sicoob de Futsal que foi fechado ontem a noite com chave de ouro.