Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
09/08/2017 15:04 | Autor: Editor

Polícia realiza apreensões de cigarros em Mal Rondon, Nova Santa Rosa e Mercedes

Em um posto de combustível de Mal Rondon, PRF apreendeu Carreta com mais de mil caixas de cigarros.


Duas operações desenvolvidas hoje na região, resultaram na apreensão de mais de mil caixas de cigarros contrabandeadas do Paraguai.
Uma delas foi feita por uma equipe da PRF de Quatro Pontes, que fazia patrulhamento no pátio de um posto de combustível localizado na BR-163, perímetro urbano de Mal Rondon, quando desconfiaram de uma Carreta Volvo, com placas de Mandaguaçu.
A ação aconteceu por volta das 5 horas da madrugada, o condutor que dormia na cabine foi acordado e os federais passaram a vistoriar a carga, encontrando mais de mil caixas de cigarros contrabandeadas do Paraguai.
A Carreta foi guinchada ate o pátio da PRF de Quatro Pontes e depois levada para a Receita Federal de Guaíra, para contagem do contrabando.
O condutor do veículo foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Mal Rondon; ele não revelou informações sobre a procedência e destino da mercadoria.
Outra apreensão de cigarros foi feita nas últimas horas pela Polícia Federal de Cascavel, no município de Nova Santa Rosa.
Foi apreendida uma camionete S-10, com placas de Joinville – Santa Catarina, abarrotada de cigarros contrabandeadas do Paraguai.

Outra apreensão foi feita por policiais do BPFron e do NEPOM da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, na região de Mercedes.
Os policiais suspeitaram de veículos e embarcações, e quando se aproximaram cinco elementos fugiram para o mato e não foram mais vistos.
Foi apreendida uma embarcação de aproximadamente oito metros de comprimento, equipada com motor Mercury 75HP e um veículo Renault Scenic de Santos -SP, além de 48 caixas de cigarros paraguaios de diversas marcas.