Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
17/07/2017 14:41 | Autor: Editor

Mulher é assassinada pelo marido ao flagrá-lo na casa da suposta amante

O homem acusado de matar a esposa na frente da casa de sua suposta amante, na Rua Fioravante Campagnolo, no BNH Belo Horizonte, em Toledo, apresentou-se neste domingo na sede da 20ª Subdivisão Policial.

Desconfiava que ele estaria tendo um caso com a irmã dela

Ao descobrir que seu marido de iniciais D.S estaria na residência de sua irmã, Rosane Aparecida dos Santos, 28 anos, apanhou seu filho de apenas 07 anos e compareceu ao local para pegá-lo no flagra.
A mulher suspeitava que sua própria irmã estaria tendo um caso com seu marido, e, ao verificar a caminhonete dele em frente da casa dela, começou a quebrar os vidros do veículo.
Em meio a discussão, o homem armou-se com um revólver e efetuou dois disparos contra a esposa, atingindo-a no pescoço e na região peitoral da vítima, provocando sua morte na frente do filho.
O crime aconteceu por volta das 21h00 deste sábado, em Toledo, num primeiro momento o autor evadiu-se para não ser preso em flagrante, mas neste domingo compareceu na 20ª SDP e assumiu a morte da esposa.
Outro crime passional aconteceu no princípio da noite deste domingo, na Rua Ângelo Donin, no Loteamento São Peregrino, em Toledo, e a vítima de esfaqueamento foi um jovem de 20 anos.
Ele foi atingido na região abdominal e sua identidade não foi revelada pelo fato da autoria da tentativa de homicídio ter sido atribuída a sua companheira de apenas 16 anos de idade.
Enquanto o jovem foi encaminhado para atendimento médico-hospitalar, a adolescente foi apreendida pela Polícia Militar e levada para prestar esclarecimento na Subdivisão Policial de Toledo.
Por outro lado, a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu também está investigando um possível crime passional, cuja vítima foi identificada como sendo Janete Aparecida Ulbinski, 27 anos.
Ela foi encontrada morta na madrugada deste domingo, as margens da rodovia estadual PR-875 que demanda à praia artificial daquele município, e apresentava um ferimento causado por golpe de faca no pescoço.