Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
17/07/2017 09:50 | Autor: Editor

Distribuidora de Bebidas é arrombada em Mal. Rondon

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon registrou no princípio da madrugada desta segunda-feira um arrombamento em uma Distribuidora de Bebidas.
O arrombamento teria sido registrado no domingo, mas foi percebido somente nesta madrugada por meio das câmeras de segurança da empresa.
Para entrar no pátio da empresa, os bandidos cortaram uma cerca e logo após fizeram um buraco na parede nos fundos.
Quatro cofres dos caminhões foram arrombados e o dinheiro furtado.
Após os ladrões arrombaram uma parede de concreto que dá acesso ao escritório da empresa e arrombaram o cofre, mas este estava vazio.
Os ladrões fugiram do local levando o dinheiro dos cofres dos caminhões, a Polícia Militar realizou buscas, mas ainda não encontrou suspeitos.
As câmeras de seguranças devem auxiliar o setor policial rondonense a chegar aos autores da ação criminosa.
A PM também foi acionada no começo desta madrugada em função de um roubo ocorrido no cruzamento das Ruas 31 de Março com a Rua Paraná, em Marechal Cândido Rondon.
No local a vítima informou que chegaram dois rapazes com uma bicicleta branca e, apontando um canivete, disseram “perdeu, perdeu” para anunciar o assalto.
A vítima do sexo feminino arremessou seu aparelho celular por cima do muro de uma residência e saiu correndo, juntamente com duas amigas.
Já os marginais encontraram o celular e saíram em direção ao centro da cidade.
A Polícia Militar foi acionada e deu apoio à vítima, levando-a até sua residência, já que a mesma é menor de idade.
A adolescente informou que conhece um dos autores do roubo e deu detalhes a respeito, a PM realizou diligências, mas não encontrou suspeitos.