Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
13/07/2017 10:38 | Autor: Editor

Picape carregada com cigarros contrabandeados cai em valeta e pega fogo em Mal. Rondon

Depois de cair em uma valeta, uma picape Strada carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai acabou pegando fogo em uma estrada rural que liga a Linha Heidrich ao Bairro São Lucas, em Marechal Cândido Rondon.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares e conseguiu evitar que as chamas destruíssem por completo o veículo, com exceção da parte da frente, ou seja, onde está o motor.
Logo foi constatado que na carroceria do utilitário havia várias caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, porém o condutor não estava mais no local.
Também informada a respeito da ocorrência, a Polícia Militar realizou buscas nas proximidades do local do acidente, porém não logrou êxito em suas tentativas de localizar e deter o contrabandista.
Pelas marcas na estrada foi possível verificar que o carro seguia no sentido Quatro Pontes/Marechal Cândido Rondon, o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e acabou colidindo contra uma valeta.
Posteriormente, o Fiat Strada com placas de Bauru, São Paulo, e a carga de cigarros contrabandeados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.
Outra ocorrência que mobilizou nesta quarta-feira uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi um acidente de trânsito por volta das 18h45, na BR-163, saída para Guaíra.
Foi o tombamento de uma carreta Scânia 360, placas de Ibicaré, Santa Catarina, cujo motorista de 33 anos resultou com ferimentos médios e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Saúde 24 Horas.
Além de ter sido medicado na cabeça e no braço, o caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro e houve a confirmação de que havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica antes de dirigir.
Em vista disso, o motorista, que não teve a identidade revelada, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon.