Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
06/07/2017 14:39 | Autor: Editor

Câmara rondonense devolve 500 mil reais para reforma da Escola de Porto Mendes

Câmara oficializa retorno de 500 mil reais ao executivo, para reformar Escola Municipal de Porto Mendes.


Está confirmada para as 19 horas de hoje, no distrito de Porto Mendes, solenidade para oficialização do retorno de 500 mil reais do orçamento da Câmara de Vereadores para o poder executivo.
O ato será coordenado pelo presidente do poder legislativo Pedro Rauber, que sugeriu ao prefeito Marcio Rauber, que utilizasse esse recurso na reforma da Escola Luis Augusto Moraes Rego.
Ele justificou que ano que vem, a Escola de Porto Mendes completará 50 anos, e que há muito tempo a estrutura apresenta uma série de deficiências, o que tem comprometido as atividades educacionais............gravação................

Esse será o segundo repasse feito pelo Legislativo rondonense ao poder executivo, referente a economia de gastos da administração do presidente Pedro Rauber.
No primeiro trimestre foram repassados 650 mil reais que estão sendo utilizados na pavimentação parcial da estrada do Lira; enquanto agora, serão efetivados mais 500 mil reais, para reformar a escola de Porto Mendes, totalizando já mais de um milhão e cem mil reais.