Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
27/06/2017 10:31 | Autor: Editor
Fonte: Assessoria

Rondonenses se destacam na Copa Guarapuava de Bicicross

Marechal Rondon se destacou no final de semana na 3ª Etapa da Copa Guarapuava de Bicicross. Com oito rondonenses participando da competição, o saldo foi de três primeiros lugares. Destaque para Bruno Cunha, que foi campeão na categoria expert até 10 anos, com o triunfo conquistado nos últimos metros do trajeto, após um problema na largada.

Além de Bruno, foram campeões, Lincon Gomes, no cruiser mais de 40 anos, e Gustavo Hatleben, no expert até 13 anos. Cristiano da Cunha, no cruiser mais de 40 anos, e Julia Schroeder, no feminino livre, conquistaram o terceiro lugar. Matheus Eduardo (força livre) ficou em quinto, Julio Schroeder (cruiser mais de 25 anos), em sexto, e Getúlio da Cruz (força livre) em sétimo.

Para os rondonenses, a prova serviu como preparação para o Campeonato Brasileiro de Bicicross, que acontecerá em Campo Bom-RS, entre quinta-feira (29) e domingo (02). Participarão do nacional: Getúlio da Cruz (expert e cruiser entre 25 e 29 anos), Matheus da Silva (expert e cruiser entre 25 e 29 anos), Rodolfo do Valle (expert entre 25 e 29 anos), Lincon Gomes (cruiser entre 40 e 44 anos) e Maria Muller (feminino mais de 17 anos).

Os atletas contam com o total apoio da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.