Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
18/05/2017 09:38 | Autor: Editor

Marginais tentam furtar bezerro e um deles é preso em Mal. Rondon

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon atendeu por volta das 20h00 desta quarta-feira um caso de tentativa de furto em que um morador entrou em luta corporal e acabou dominando um dos envolvidos na ação criminosa.
Moradores de uma chácara localizada no prolongamento da Avenida Irio Jacob ouviram barulhos vindos do espaço utilizado para abrigar bezerros e suspeitaram que alguém poderia estar tentando furtar animais.
Um dos moradores foi verificar o que acontecia e, ao flagrar três elementos tentando furtar um dos bezerros, entrou em luta corporal com um deles.
Enquanto os outros dois envolvidos evadiram-se rapidamente, o cidadão dominou o ladrão e esperou a Polícia Militar para entregá-lo.
Apresentando um corte na orelha resultante da surra que levou, o indivíduo foi encaminhado pela PM à Unidade Municipal de Saúde 24 Horas e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil.
Os outros dois ladrões teriam fugido em um utilitário de Saveiro, que possivelmente seria utilizado para embarcar o animal que pretendiam furtar.
Ressalta-se que no último dia 11, na mesma chácara, uma vaca prenha foi carneada por meliantes que levaram apenas as partes das carnes que lhes interessavam e deixaram o restante no local.
Já no princípio da madrugada desta quinta-feira, a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi informada sobre um assalto contra um Ponto de Venda de Cachorro Quente.
O vendedor foi abordado por um elemento armado com faca, o qual era moreno, tinha estatura mediana e trajava calça, chinelo e um casaco xadrez.
Depois de roubar 600 reais em dinheiro, o criminoso embarcou em uma motocicleta e seguiu em direção a praça da Igreja Católica.