Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
20/04/2017 09:51 | Autor: Gladiston Pacheco

Caminhão de bebidas tomado em assalto é recuperado pela PM em Guaira

Enquanto em Guaira, policiais militares recuperaram um caminhão de bebidas tomado em assalto, em Medianeira, trabalho policial conjunto resultou na prisão de um marginal envolvido no roubo de uma caminhonete.

Em diligências desenvolvidas por volta das 15h00 de ontem, na tentativa de recuperar um caminhão com bebidas que havia sido roubado pela manhã, a Polícia Militar de Guaira manteve contato com moradores da Vila Eletrosul e obteve pistas.

A partir das informações conseguidas, os militares de serviço se deslocaram até uma propriedade rural localizada nas imediações do Aeroporto Municipal e observaram dois adolescentes correndo em direção a uma mata.

Diante da suspeita, os PMs decidiram realizaram uma minuciosa vistoria na área e acabaram encontrando o caminhão Iveco, placas de Umuarama, com toda a carga de bebidas esparramada pelo pátio da moradia.

Como não havia ninguém na residência no momento da investida, restou os policiais solicitar apoio ao Batalhão de Fronteira, assim como ao motorista do caminhão roubado, para recolher a carga e encaminhá-la com o veículo à Delegacia.

De outra parte, a partir do roubo da caminhonete S10, placas AVJ-8959, ocorrido ao meio-dia de ontem, na Linha Sol e Ouro, em Medianeira, houve uma grande mobilização policial na tentativa de recapturá-la.

Como o autor do crime teria sido identificado pela vítima, policiais civis e militares se deslocaram até a residência do elemento Alexsander da Silva Chechi, o qual apanhou uma arma de fogo e tentou fugir.

Dominado pelos “homens da lei”, ele acabou confessando seu envolvimento no assalto e levou a equipe de policiais até o local onde havia escondido a arma utilizada na ação – uma pistola calibre 45 com 07 munições intactas.

Apesar de a caminhonete roubada ainda não ter sido encontrada, o marginal e um veículo Gol utilizado na empreitada criminosa foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira.