Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
19/04/2017 11:40 | Autor: Editor
Fonte: Comunicação da Polícia Federal / Fronteira Urgente

Barcos e carros carregados com cigarros e maconha são apreendidos pela PF e PM

Na noite de ontem (17), por meio da Operação Fronteira Integrada, policiais federais e militares fizeram duas apreensões de contrabando no Lago de Itaipu.

A primeira apreensão ocorreu em um local conhecido como Porto da Figueira, município de Pato Bragado, por volta das 20:00 quando policiais integrantes da Operação abordaram uma embarcação de aproximadamente 7 metros, com motor de 90 HP sem identificação aparente, carregada com vários volumes contendo maconha, a interceptação ocorreu quando quando a embarcação encostava na margem brasileira proveniente do Paraguai. O piloto do barco conseguiu fugir.

Na ação policial, também foi apreendido um veículo Fiat, cor vermelha , que provavelmente seria utilizado para trasportar a droga.

A segunda apreensão ocorreu na localidade de Salamanca, por volta das 20:30 quando policiais integrantes da operação abordaram junto à margem brasileira uma embarcação de aproximadamente 14 metros com motor carregada com caixas contendo cigarros, proveniente do Paraguai além de um caminhão e um veículo que seriam usados para transportar os cigarros e interná-los em território nacional. Na ação também Não houve prisões.

As embarcações, veículos, entorpecentes e cigarros foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.