Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
18/04/2017 14:20 | Autor: Editor

Comandante da PM revela esforços para desmanter quadrilha de assaltantes

Está internado no Hospital Bom Jesus de Toledo, o assaltante rondonense Rafael Aguiar, de 19 anos de idade.


Ele foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo, na BR-163, quando ocupava uma camionete Toyota Hillux, que havia sido roubada em MaL Rondon.
Na ocasião, Rafael e seu comparsa fugiam da Polícia com o veículo tomado de assalto pela BR-163, quando na entrada de Guaíra acabaram envolvendo-se em acidente com um automóvel Vectra, e na sequência a Hillux capotou.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas a UPA 24 Horas de Guaíra: o outro elemento que também seria morador de MaL Rondon, de 21 anos de idade, resultou com fratura de perna; enquanto o rondonense Rafael Aguiar, de 19 anos, sofreu múltiplos ferimentos, incluindo traumatismo craniano.
Ontem, por volta das 22 horas, com a abertura de uma vaga na Central de Leitos, o rondonense foi transferido com escolta policial para o Hospital Bom Jesus de Toledo, onde segue na UTI.
Com parte da quadrilha presa, a Polícia segue agora na tentativa de identificar e prender o restante do bando, acusado de prática de vários crimes na região, principalmente de assaltos onde vítimas são feitas reféns e levadas junto com seus veículos.
O comandante da Segunda Companhia da Polícia Militar, capitão Valmir de Souza, destaca os esforços que estão sendo feitos para desmantelar toda a quadrilha, destacando também o reforço de efetivo na corporação.....