Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
18/04/2017 08:57 | Autor: Editor

Onda de assalto continua em Mal. Rondon: mais uma residência é invadida por criminosos

Numa demonstração de que não temem o trabalho de fiscalização desenvolvido pelos órgãos policiais, assaltantes voltaram a agir na noite desta segunda-feira para o drama de uma família residente em Marechal Cândido Rondon.
A ação criminosa foi praticada por volta das 20h15 em uma residência localizada na Rua José Bonifácio, no Jardim Alvorada.
Três marginais encapuzados e armados com duas pistolas e uma faca invadiram a moradia, deram voz de assalto a família e imobilizaram com fita adesiva uma vítima de 27 anos, além de cobrirem sua cabeça com uma fronha.
A família foi ameaçada todo o tempo em que os assaltantes permaneceram no imóvel e teve roubado três aparelhos celulares, três notebook’s, dois relógios de pulso, aproximadamente 360 reais em dinheiro, um capacete de cor preta, joias e roupas diversas duas bolsas e uma carteira contendo documentos pessoais.
Os assaltantes haviam planejado o crime, pois a todo momento pediam por uma motocicleta Yamaha XT 660 de propriedade de um outro integrante da família, que não estava na residência do momento do crime.
Logo após a fuga dos meliantes, a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada e repassou o comunicado a toda rede da região.
Vale ressaltar que nesta mesma noite de segunda-feira, várias equipes da 2ª Cia. Policial e do Batalhão de Fronteira intensificaram o policiamento em Marechal Cândido Rondon, abordando suspeitos em arrastões pela cidade.
O reforço não foi suficiente para intimidar os bandidos, que continuam a solta agindo contra famílias rondonenses.
Ao longo dos últimos dias aumentou consideravelmente o registro de assaltos em residências, com os autores buscando sobretudo roubar caminhonetes.