Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
13/04/2017 14:28 | Autor: Editor

Copagril empata em Guarapuava e marca o seu primeiro ponto no Paranaense

No placar de 03 a 03, Ronaldo foi o destaque marcando duas vezes


O confronto envolvendo os últimos campeões do estado ontem a noite no Ginásio Joaquim Prestes terminou igual, 03 a 03.
O destaque no time rondonense foi o pivô Ronaldo autor de dois gols, que analisou da seguinte maneira o empate na casa do adversário….gravação…
Na história do jogo a Copagril abriu o placar. O Guarapuava virou. O time rondonense fez 03 a 02. E no final os guarapuavanos deram números finais a partida.
A equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva volta a quadra pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro na próxima terça-feira diante do Marreco, em Francisco Beltrão.
E direção da AACC anunciou ontem a contratação por aluguel de um piso que será instalado neste final de semana no Ginásio Ney Braga e lá permanecerá até o final deste ano para que a Copagril/Sempre Vida/Sicredi possa mandar os jogos em Marechal Cândido Rondon.
Após o anúncio feito pelo Presidente Jaime Vilane, o dirigente foi parabenizado pela população por evitar que as partidas fossem disputadas em outras cidades.
Com isso, dia 22 de abril, as 19h05, pela Liga Nacional Futsal teremos no Ney Braga Copagril x Guarapuava.
E quem agradece é o torcedor pelo empenho e dedicação da Associação Atlética Cultural Copagril em resolver mais este problema.