Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
03/04/2017 14:24 | Autor: Editor

Copagril ainda não sabe quando jogará no Ginásio Ney Braga

Time rondonense procura alternativa para não sair de Marechal Rondon

Com a lentidão e a burocracia do poder publico, a direção da AACC trabalha incansavelmente para que no dia 22 de abril o povo de Marechal Cândido Rondon possa acompanhar a partida diante do Guarapuava pela Liga Nacional sem se deslocar para outra cidade.
A intenção é contratar através de aluguel um piso para ser instalado provisoriamente na nossa principal praça esportiva.
A negociação com algumas empresas do ramo, já vem ocorrendo desde a semana passada para instalação da mesma superfície que é utilizada em jogos da Seleção Brasileira e que atualmente estão instaladas em Guarapuava, Sorocaba, Jaraguá do Sul, Castro e Tubarão.
Com isso a administração rondonense teria tempo hábil até o final de 2017 para montar o projeto, realizar a licitação e enfim, em meados de novembro ou dezembro as obras serem iniciadas para a troca total do piso mantendo-se a madeira flutuante como é o desejo que qualquer atleta profissional ou amador, pois os números não mentem.
É infinitamente menor as lesões registradas nestas superfícies.
Lembrando que o piso atual instalado em 2009 na reforma do Ginásio Ney Braga que ficou caído durante 2 anos e 7 meses tinha uma garantia da empresa responsável de 5 anos e durou mais de 7 anos com as manutenções anuais sendo realizadas pela administração anterior e com a colaboração da própria AACC.
Enquanto essa situação não se define, o grupo que empatou em Sorocaba na última sexta-feira na estreia da Liga Nacional, retornou as atividades na manhã de hoje visando duas partidas fora de casa pelo Paranaense da Série Ouro. Dia 12 em Guarapuava e dia 18 em Francisco Beltrão.