Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
29/03/2017 14:28 | Autor: Editor

Automóvel bate de frente em carreta tombada na 277: dois mortos

Duas vítimas fatais foi o saldo de um violento acidente registrado no final da tarde desta terça-feira, na BR-277, no município de Céu Azul.
Inicialmente aconteceu o tombamento de uma carreta com placas de Quedas do Iguaçu, conduzida por Nei Freitas Noronha, 54 anos.
Em sentido contrário trafegava um carro de passeio com placas de São Miguel do Iguaçu, dirigido por Neideci Carlos de Oliveira, 52 anos.
Com a violência do impacto ele morreu prensado entre as ferragens e as equipes de resgate demoraram cerca de duas horas para retirá-lo.
Já o condutor da carreta resultou com ferimentos graves e foi encaminhado as pressas ao Hospital Universitário, em Cascavel, mas não resistiu e também faleceu.
A Polícia Rodoviária Federal teve muito trabalho para controlar o trânsito no local do trágico acidente, até porque a carga de cavacos de madeira que a carreta transportava se espalhou sobre a pista.
Os corpos de Nei Freitas Noronha e Neideci Carlos de Oliveira foram necropsiados no Instituto Médico Legal de Cascavel e em seguida liberados aos familiares para os atos fúnebres.