Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
17/02/2017 09:58 | Autor: Gladiston Pacheco

Quadrilha acusada de assaltar Relojoaria de Entre Rios é presa em Cascavel

Foram identificados como Fabrício Bruno de Souza e Jeferson Cardoso Kropaminski, residentes em Pato Bragado, os marginais suspeitos de no último dia 06 terem assaltaram a empresa Requinte Relojoaria, em Entre Rios do Oeste.

Eles foram presos em uma residência localizada no Bairro Canadá, em Cascavel, na qual a Polícia Militar encontrou uma pistola 9 milímetros, joias, relógios, celulares e demais objetos levados durante a ação criminosa.

Além dos dois acusados, o trabalho da PM também resultou na prisão de Jeferson Fioravante, vulgo “Solano”, e Márcia Bombachini Eugênio da Silva, acusados de dar abrigo aos assaltantes.

Enquanto Fioravante fazia o uso de tornozeleira eletrônico por envolvimento em outros crimes praticados na região, Márcia possuía um mandado de prisão em aberto por ligação com o tráfico de drogas.

Os quatro meliantes foram encaminhados à 15ª Subdivisão Policial de Cascavel e os objetos recuperados, devidamente identificados pelos proprietários da Relojoaria de Entre Rios do Oeste, seriam devolvidos.