Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
16/02/2016 08:57 | Autor: Editor
Fonte: Paraná Portal

Lutador de MMA pega dengue no Paraná e tem luta cancelada

Foto:UFC.com
O lutador de MMA , John Lineker, que disputa o peso galo no UFC, pegou dengue e não disputará a luta prevista para o dia 21, contra Cody Garbrandt, em Pittsburgh (EUA). O lutador, que é natural de Paranaguá, um dos principais focos da doença no Paraná, foi diagnosticado com a doença e cancelou a viagem que faria nesta terça-feira (16), segundo informações do portal Vale Tudo. Por meio da assessoria o lutador emitiu um comunicado aos fãs, em que se desculpa e lamenta esse incidente.

Confira a nota:

“Galera, todos sabem da epidemia de dengue em nossa cidade, embora venha tomando todos os cuidados necessários, John Lineker pegou esta bendita dengue e por as plaquetas estarem baixas não poderá lutar no próximo domingo.

A luta será adiada e ainda não temos data! John está triste por não poder lutar que é o que mais ama fazer, toda a preparação foi muito bem feita. Ele viajaria terça-feira.

Agradecemos a toda a equipe de preparação, todos os médicos que estão ajudando na recuperação do Lineker, todos os apoiadores. Muito obrigado. Pedimos desculpas aos fãs que estavam esperando a luta neste domingo, logo teremos uma nova data contra o mesmo oponente, Cody Garbrandt.

Pedimos desculpas a Cody Garbrandt. Sei o quanto é ruim fazer toda a preparação e não poder lutar. Todos nós saímos prejudicados, porém tem coisas que não podemos evitar! Agora precisamos aguardar para que a luta seja remarcada.”